ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

Mario Cesar diz que não tem "ressentimentos" por quem não apoiou Reinaldo

Paula Maciulevicius e Francisco Junior | 26/10/2014 22:20
Comitê de Azambuja têm várias tendas e telões e terá participação de dupla sertaneja e escola de samba em comemoração. (Foto: Paulo Francis)
Comitê de Azambuja têm várias tendas e telões e terá participação de dupla sertaneja e escola de samba em comemoração. (Foto: Paulo Francis)

O presidente da Câmara de Vereadores, Mario Cesar (PMDB), disse que não ficaram ressentimentos por quem não apoiou o candidato eleito, Reinaldo Azambuja (PSBD) e que a Câmara está de parabéns por ter eleito a vice-governadora, Rose Modesto.

Mário César chegou por volta das 18h30 deste domingo ao comitê de Azambuja, na avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande. "Mato Grosso do Sul deu uma resposta para o modelo de gestão e não ficaram ressentimentos por parte de quem não apoiou Reinaldo. Não há esse pensamento quanto a isso", afirmou o vereador.

Como presidente da Câmara, Mário César parabenizou a casa de leis pela eleição de Reinaldo, que tem como vice a então vereadora Professora Rose Modesto. "A Câmara está de parabéns por agora ter feito uma vice-governadora", completou.

O comitê de Azambuja conta com uma estrutura ampla. Foram colocadas várias tendas e telões e já tem participação confirmada da dupla sertaneja Gilson e Junior e uma escola de samba para a comemoração.

Nos siga no Google Notícias