ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Moka se diz surpreso e alegre com pontuação da Veja

Edmir Conceição | 23/12/2011 19:11

O senador Waldemir Moka (PMDB-MS), apontado como o terceiro melhor senador do País, num ranking que elegeu os 20 mais atuantes pela revista Veja, afirmou ao Campo Grande News que recebeu a notícia com ‘surpresa e alegria, mas também com muita humildade, pois é cada vez maior a responsabilidade’.

Moka disse que não sabia que estava sendo pesquisado e chegou a ser surpreendido pelos telefonemas de colegas do Congresso, como a senadora Ana Amélia (PP-RS), que logo após a publicação telefonou para cumprimentar.

A avaliação foi feita pela revista Veja e pelo Núcleo de Estudos sobre o Congresso (Necon), do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Iesp-Uerj).

De acordo com o levantamento, Moka se destacou em vários temas discutidos e votados no Congresso Nacional em 2011. O primeiro colocado entre os senadores é Francisco Dornelles (PP-RJ) com nota 7,3, seguido da senadora Ana Amélia (PP-RS) com 7,2 e Moka com nota 6,3.

Moka se disse muito feliz porque tinha consciência de que procurou exercer o mandato de senador com ética, transparência e fiel aos interesses da sociedade.

“De fato, é uma notícia excelente porque ela representa com inteira verdade aquilo que tentei fazer no Senado. É meu primeiro ano na Casa, mas me senti muito à vontade e confiante de que, com trabalho, eu conseguiria atender às expectativas em torno do meu mandato”, comentou.

Nos siga no Google Notícias