ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Monteiro diz que “decisão” de André sobre Senado não muda os planos do PSDB

Leonardo Rocha | 19/02/2014 12:10
Monteiro afirmou que o PSDB não vai se pautar pela escolha do governador sobre a disputa ao Senado (Foto: Arquivo)
Monteiro afirmou que o PSDB não vai se pautar pela escolha do governador sobre a disputa ao Senado (Foto: Arquivo)

O presidente estadual do PSDB, o deputado Márcio Monteiro, afirmou que a decisão do governador André Puccinelli (PMDB) sobre ser ou não candidato ao Senado, em 2014, não vai “pautar” ou mudar os planos do PSDB em Mato Grosso do Sul.

“O Reinaldo (Azambuja) será candidato ao senado ou governo independente se irá enfrentar a Simone Tebet ou o governador (André Puccinelli), iremos para disputa com o apoio da população e seguindo nosso planejamento, apenas isto”, declarou ele.

De acordo com Monteiro, os partidos não podem decidir seus futuros “baseados” na decisão de outras legendas. “Estamos preparados e trabalhando para apresentar um projeto nesta eleição, sem pensar nos outros”.

O líder tucano ainda ressaltou que um confronto com Puccinelli ainda não está definido, já que é preciso esperar a posição final do governador. “Temos que saber se o governador vai amarelar, ou se entra na disputa, só teremos esta resposta em abril”.

Monteiro também não acredita que a presença de André, nesta eleição, irá “mudar” o cenário eleitoral em Mato Grosso do Sul. “Aqueles que pretendem disputar a eleição estão definidos, não vão mudar de ideia em função do governador”, apontou.

André afirmou na semana que passada que a “família” e a “população” poderia fazê-lo “mudar de idéia” sobre a aposentadoria, porém ontem (18) voltou a negar que participe da eleição, dizendo que irá apoiar Nelsinho Trad (PMDB) para o governo e Simone Tebet (PMDB) ao Senado.

Nos siga no Google Notícias