ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Política

Moro libera novas gravações; mulher de Lula xinga "coxinhas"

Ricardo Campos Jr. | 17/03/2016 20:43
Marisa foi flagrada caçoando e xingando manifestantes (Foto:Fábio Rodrigues Pozzebon / Agência Brasil)
Marisa foi flagrada caçoando e xingando manifestantes (Foto:Fábio Rodrigues Pozzebon / Agência Brasil)

Novos áudios divulgados pelo juiz federal Sérgio Moro mostram uma conversa entre a ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva com o filho Fábio Luís Lula da Silva em que os dois caçoam e xingam as pessoas que foram às ruas no dia 23 de fevereiro para um “panelaço”, após um programa de TV veiculado pelo PT.

O diálogo, gravado com autorização judicial, foi publicado nesta quinta-feira (17) pelo Correio Braziliense. Nele, Marisa chama os manifestantes de “coxinhas”, termo utilizado para se referir aos antipetistas, e afirma que eles deveriam “enfiar as panelas no c...”.

“Tira o ódio, tira o ódio de seu coração, mulher. As pessoas estão se manifestando, elas têm o direito democrático, constitucional de bater panela, deixa elas”, diz Fábio em tom de ironia em resposta à indignação da mãe.

O filho do ex-presidente afirma ter acompanhado o panelaço da varanda do apartamento e diz morar em um local onde os vizinhos são “petistas de carteirinha, tudo (sic) filiado desde 1980, 1985”, pontua.

Marisa, por sua vez, lembra que ela está em São Bernardo do Campo, lugar que segundo ela “é terra de trabalhadores, de lutadores”, não entendendo, por conseguinte, a adesão ao protesto contra o partido e lembra que os filhos nasceram no local e ao saírem da região, “deixaram os outros ocuparem os nossos locais. Se vocês ocupassem aqui, não estaria essa m...”.

As declarações, conforme o Correio Braziliense, constam de transcrição do diálogo feita pela PF no inquérito da Operação Lava-Jato que apura suposto recebimento de vantagens indevidas pelo ex-presidente e sua família.

<iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/252472813&amp;amp;color=ff5500&amp;amp;auto_play=false&amp;amp;hide_related=false&amp;amp;show_comments=true&amp;amp;show_user=true&amp;amp;show_reposts=false"></iframe>

Nos siga no Google Notícias