ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

MS vai levar campanha pela Copa para TV, jornais e sites

Redação | 26/01/2009 10:20

O governo do Estado fará campanha pela Copa do Mundo de 2014 em Campo Grande na televisão, nas rádios, nos jornais e sites. O governador André Puccinelli explicou que a idéia é fazer a população campo-grandense entender a importância de trazer um evento esportivo dessa grandiosidade para a cidade.

"A população não tem idéia ainda porque nós, na economia que fizemos até termos condições de pagarmos tranquilamente o servidor do Estado - se pagava no 10º dia, no 5º dia e agora no 1º dia útil - nós não nos demos o direito de divulgarmos. Agora nós vamos fazer a divulgação merecida porque temos o que mostrar e o que comparar", afirmou.

A disputa entre Campo Grande e Cuiabá (MT) por uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014 promete ser muito agressiva. Mato Grosso do Sul fará comparativos com o Estado vizinho e a cidade adversária.

O Brasil terá 12 sub-sedes, uma delas no Pantanal. Dezoito cidades estão na disputa.

A campanha de Campo Grande deverá ser feita pelo renomado marqueteiro Chico Santa Rita, responsável pelas campanhas vitoriosas do ex-presidente Fernando Collor, André Puccinelli e do prefeito Nelson Trad Filho, entre inúmeras outras.

Nos siga no Google Notícias