A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Dezembro de 2014

30/08/2012 19:40

Murilo lidera pesquisa do Ibope com 54% das intenções de votos em Dourados

Nyelder Rodrigues

O Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) divulgou nesta quinta-feira (30) a pesquisa de intenção de votos e rejeição dos candidatos a prefeito de Dourados, cidade localizada a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Vereador estuda processar MPE por citar seu nome em inquérito da Fundac
André inaugura obra de pavimentação que custou R$ 113,6 milhões

De acordo com a publicação, o candidato a reeleição Murilo Zauith (PSB) lidera com 54% das intenções de voto no município, enquanto Keliana Fernandes (PSC), radialista e mulher do deputado federal Marçal Filho (PMDB), aparece em segundo, com 24%.

Já os candidatos Dr. Delane (PSDC) e Zé Roberto (PSol), aparecem na pesquisa com, respectivamente, 3% e 2%. Os votos em branco e nulo somam 7%, e os entrevistados que não sabem ou não responderam à pesquisa totalizam 11%. A margem de erro é de 4%.

Rejeição - O Ibope também pesquisou a taxa de rejeição dos eleitores douradenses. Keliana foi a que apresentou maior rejeição, com 26%. Em seguida, Dr. Delane e Zé Roberto aparecem com 25%, enquanto Murilo Zauith teve 18% de rejeição. Já 22% dos entrevistados afirmaram que poderiam votar em todos, enquanto 14% disseram não saber ou não responderam.

Encomendada pela TV Morena, a pesquisa entrevistou 504 pessoas em Dourados, entre os dias 27 e 29 deste mês, e consta no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) sob o registro MS-00126/2012.

Veja Também
André inaugura obra de pavimentação que custou R$ 113,6 milhões
O governador André Puccinelli (PMDB) inaugurou, na manhã deste sábado, a obra de pavimentação da rodovia MS-112, em ter os municípios de Paranaíba e ...
MPE investiga envolvimento de vereador em irregularidades na Fundac
O MPE (Ministério Público Estadual) converteu procedimento preparatório em inquérito civil para investigar o envolvimento do vereador de Campo Grande...
Projeto que altera nomenclaturas de servidores fica para 2015
Ficou para o ano que vem, a votação do projeto de lei do Executivo que altera as nomenclaturas das categorias de Agentes Tributários Estaduais e Fisc...


imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions