ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Na 1ª viagem oficial no País, Dilma deve permanecer 2h em Campo Grande

Presidente visita a Capital só para inaugurar a Casa da Mulher Brasileira

Juliene Katayama | 02/02/2015 08:16
Dilma visita Campo Grande nesta terça-feira para inaugurar Casa da Mulher (Foto: Agência Brasil)
Dilma visita Campo Grande nesta terça-feira para inaugurar Casa da Mulher (Foto: Agência Brasil)

A presidente Dilma Rousseff (PT) que vai permanecer cerca de duas em Campo Grande nesta terça-feira (3) para a inauguração da Casa da Mulher Brasileira. É a primeira viagem oficial no País do segundo mandato.

Segundo a assessoria, Dilma deve pisar em solo sul-mato-grossense por volta das 9h. Ela sai da Base Aérea e vai direto para a Casa da Mulher, localizada na Rua Brasília, s/n, Lote A, quadra 2, Jardim Imá. Ao chegar no local, a presidente vai conhecer todas as dependências que deve durar entre 30 e 40 minutos.

Em seguida, a petista participa da cerimônia de inauguração na presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), além de outras autoridades. A previsão que o evento dure até 1h30.

Por volta do meio-dia, Dilma deve embarcar de volta Brasília. A participação da presidente gerou grande expectativa já que no primeiro mandato a petista esteve apenas uma vez no Estado para a entrega de ônibus escolares. A Capital será a primeira a ser contemplada pela primeira viagem oficial do segundo mandato da petista.

Olarte planejou a participação da presidente na inauguração de algumas casas do Residencial Nelson Trad na Capital, mas não foi confirmada.

Nos siga no Google Notícias