ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Na corrida por alianças, PMDB anuncia nono aliado em Três Lagoas

Wendell Reis | 09/05/2012 13:00
Prefeita já conta com 10 partidos na aliança para a eleição de outubro (Foto: Minamar Junior)
Prefeita já conta com 10 partidos na aliança para a eleição de outubro (Foto: Minamar Junior)

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), um dos coordenadores da campanha para reeleição da prefeita Márcia Moura (PMDB) em Três Lagoas, informou que nesta quarta-feira (9) o partido deve anunciar o apoio de mais dois, em um total de nove aliados do PMDB para a eleição em outubro.

Rocha informou que o PCdoB e o PR devem anunciar na noite desta quarta-feira a aliança no grupo do PMDB, que já conta com o apoio do PHS, PV, PTdoB, PDT, PTN, PSC e PSDC. Ele ressalta que na próxima semana o partido pode anunciar o acordo com PSDB, DEM, PPS e PSB, que estão em conversas adiantadas.

Uma pesquisa do Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul) divulgada na segunda-feira (7) revelou que Márcia Moura lidera a preferência do eleitor em Três Lagoas, com 47%, contra 42,75% do segundo colocado, vereador Ângelo Guerreiro (PSD). A pesquisa também revelou que a prefeita atinge aprovação de 86,25% da população, somadas as avaliações “ótima, boa e regular”.

Os entrevistados apontaram como fator determinante para o alto conceito da administração a execução de obras prioritárias, como saúde e infra-estrutura e a continuidade da gestão da ex-prefeita e hoje vice-governadora, Simone Tebet (PMDB).

Nos siga no Google Notícias