ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Na reta final, candidatos a prefeito apostam na campanha em bairros

Aline dos Santos | 30/09/2016 07:39

A dois dias das eleições, os candidatos a prefeito de Campo Grande priorizam a campanha nos bairros nesta sexta-feira (dia 30). Suél Ferranti (PSTU) participa de conversa com servidores públicos federais durante a manhã. À tarde, faz panfletagem no Centro. No período noturno, participa de conversa com moradores do bairro Moreninha II.

O coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) passa o dia em caminhadas e visita bairros. Os locais não foram divulgados. Marcelo Bluma (PV) tem reunião com membros do Partido Verde (9h), visita moradores do bairro Itamaracá e Rita Vieira (14h30) e se reúne com moradores do bairro Tarumã (19h).

Marcos Alex, o Alex do PT, tem dois compromissos de campanha durante a manhã: caminhada na rua Bandeiras (9h) e reunião com candidatos a vereador e com o vice-presidente nacional do PT, Jorge Coelho (11h). A partir das 14h, participa de audiência pública sobre Orçamento na Câmara Municipal. Em seguida, às 16h, faz caminhada no bairro Universitário. À noite, faz reunião com candidatos a vereador. Os demais candidatos não enviaram agenda para o Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias