ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Política

Na reta final, candidatos se preparam para semana de debates

Pelo menos quatro debates entre candidatos a prefeito já estão programados para o período de 24 a 29 deste mês em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 15/09/2016 07:44

A menos de 20 dias da eleição, os cinco candidatos a prefeito de Dourados se preparam para a reta final da campanha e para os debates. Pelo menos quatro serão realizados no período de 24 a 29 de setembro.

Nesta quinta-feira (15), entrevistas, reuniões em empresas e nos bairros dominam a agenda dos postulantes ao cargo de mandatário da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Geraldo Resende – O candidato do PSDB iniciou o dia em reunião com trabalhadores do Supermercado Abevê da Rua Aquidauana. Às 8h, levas suas propostas de governo aos camelôs do terminal rodoviário e 8h30 concede entrevista ao jornal “O Vigilante”.

Às 9h, Geraldo tem reunião com trabalhadores da rede estadual de ensino e às 9h30 se reúne com trabalhadores da rede estadual de saúde. Às 10h, o tucano leva suas propostas aos trabalhadores do Hospital do Coração.

Geraldo concede entrevista para a TV Morena às 11h e às 15h tem reunião com representantes dos servidores da Secretaria Estadual de Fazenda e Procuradoria.

Às 17h20 Geraldo apresenta suas propostas de governo aos trabalhadores da empresa Douratubos e às 17h45 tem reunião política com o deputado federal Márcio Monteiro, presidente estadual do PSDB.

No período noturno, Geraldo se reúne às 18h com servidores municipais no comitê central de campanha, às 19h leva suas propostas de governo aos moradores do Jardim Pantanal, às 19h30 se reúne com moradores do Jardim Flórida II.

Os dois últimos compromissos de campanha de Geraldo nesta quinta-feira serão às 20h, quando se reúne com integrantes do Lions Clube e às 20h30 com membros da Associação Paraguaia.

Renato Câmara – O candidato do PMDB visita lideranças no período da manhã. À tarde, concede entrevista para a Rádio Coração e à noite tem reunião com eleitores nos bairros João Paulo II e Sitioca Campo Belo.

Délia Razuk – A candidata do PR tem reunião com empresários no período da manhã e à tarde faz caminhada na Vila Industrial, às 15h30. Depois concede entrevista ao jornal O Vigilante, às 17h.

À noite, Délia tem reunião no Jardim Flórida I, no Canaã III, Jardim Guaicurus e Jardim Água Boa. Depois participa do lançamento da campanha do candidato a vereador Paraguaio da Borracharia (PR), no Izidro Pedroso.

Também à noite, Délia participa de reunião do PEN no comitê central e lança a campanha do candidato a vereador Rocha, na Vila Industrial. Os outros dois candidatos a prefeito de Dourados – Wanderlei Carneiro (PP) e Ênio Ribeiro (Psol) – não divulgam agenda de campanha. 

Nos siga no Google Notícias