ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Nelsinho debate crise econômica durante seminário em SP

Redação | 27/04/2009 09:16

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), participa amanhã, em São Paulo, do seminário "Impacto da Crise na Gestão Governamental - Como os Governos Estaduais e Municipais estão Enfrentando a Crise".

O evento acontece entre 8h e 18h, no auditório da EAESP (Escola de Administração de Empresas), e é dirigido a governadores, prefeitos, presidentes e diretores de empresas e representantes do meio acadêmico.

Serão apresentadas pesquisas sobre como a turbulência global provocada pela crise econômica afeta a gestão governamental.

O assunto será debatido em três painéis. No primeiro, Fernando Blumenschein, economista e coordenador de projetos da FGV (Fundação Getúlio Vargas), apresentará o estudo "O Impacto da Crise nas Economias Regionais" e o cientista político Antonio Lavareda discorrerá sobre a percepção da crise pela população brasileira, tendo como moderador o economista Andrea Calabi.

Alguns dos governadores convidados terão espaço para compartilhar suas experiências e projetos no segundo painel, destinado ao debate do impacto do atual momento nos governos estaduais. No último painel, será a vez dos prefeitos relatarem o que está acontecendo na esfera municipal.

Nelsinho integrará este último painel, intitulado "A Crise Econômica e os Governos Municipais", ao lado dos prefeitos de Manaus (Amazonino Mendes), São Paulo (Gilbeto Kassab), Porto Alegre (José Fogaça) e Natal (Micarla Araújo).

Nos siga no Google Notícias