ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Nelsinho prevê gastos de R$ 30 milhões e afirma ter melhores propostas

Lidiane Kober e Ludyney Moura | 05/07/2014 15:28
Animado, Nelsinho registrou, na tarde de hoje, sua candidatura a governador (Foto: Marcos Ermínio)
Animado, Nelsinho registrou, na tarde de hoje, sua candidatura a governador (Foto: Marcos Ermínio)

Na corrida pela sucessão do governador André Puccinelli (PMDB), o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) prevê gastar R$ 30 milhões na campanha eleitoral, incluindo eventual segundo turno, e afirmou ter as “melhores propostas”.

Acompanhado da vice, pastora Janete (PSB), da candidata à senadora Simone Tebet (PMDB), ele chegou, por volta das 15h10, no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) para registrar sua candidatura a governador.

“A nossa prioridade são as ações de saúde, segurança pública e geração de emprego e, na campanha, vamos mostrar o que será feito e como será feito, porque temos as melhores propostas e vamos nos espelhar nas ações administrativas do governador e defender princípios cristãos e da família”, afirmou Nelsinho.

Ele destacou ainda “contar com a confiança do partido, dos companheiros e da família”. Questionado sobre a ausência de André, ele informou que o governador já havia programado viagem ao interior “para lugar onde gosta de descansar”.

Nelsinho, porém, fez questão de ressaltar a presença de André na campanha. “Ele não faz outra coisa, só pensa nisso (na campanha)”, comentou.

A coligação de Nelsinho terá 168 candidatos a deputado estadual, distribuídos em três coligações. Uma só com o PMDB, outra com o PTN, e uma terceira formada pelo PSB, PT do B, PEN, PSC, PRB, PRTB e PHS. Outros 48 candidatos disputarão uma vaga na Câmara Federal, em duas coligações.

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) foi o primeiro a passar pelo TRE para registrar sua candidatura na tarde de hoje. O senador Delcídio do Amaral (PT) é esperado para às 16 horas.

Nos siga no Google Notícias