ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Política

Nelsinho promete criar projeto Coração de Mãe

Ludyney Moura | 30/09/2014 19:03
Coração de Mãe, projeto de Nelsinho, vai oferecer atividade extraclasse para alunos do Estado (Foto: Divulgação/Éder Gonçalves)
Coração de Mãe, projeto de Nelsinho, vai oferecer atividade extraclasse para alunos do Estado (Foto: Divulgação/Éder Gonçalves)

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, prometeu criar, se eleito, um projeto que chamou de Coração de Mãe, para poiar as famílias, abrigando jovens e adolescentes de escolas públicas, nos períodos fora de sala de aula.

"Projetos como esse serão imediatamente implantados em nosso governo por todo Mato Grosso do Sul, porque sabemos de sua urgência e necessidade em diversos municípios, onde pais e mães precisam trabalhar para sustentar suas casas e não têm onde deixar os filhos. Nosso plano de governo será todo executado, pois não fazemos promessas vãs como fazem outros candidatos", destacou o candidato.

Na prática, o projeto consiste em criar ambientes adequados para que adolescentes permaneçam nas escolas em horários diferentes das aulas. "Nós daremos vida a esse projeto em todo o Estado", afirmou Nelsinho.

O Coração de Mãe, vai propiciar ao aluno, em período extraclasse, aulas de informática, música, idiomas, dança, teatro e também vai poder também receber aulas de reforço escolar e até atendimento médico e odontológico.

Nelsinho Trad destacou ainda a necessidade que a população tem de que o Estado atenda suas demandas com rapidez e sem burocracia. “Aas pessoas têm esperança, e a esperança tem pressa, não pode esperar, não pode ficar para amanhã, para depois. Ela tem que acontecer, e nós sabemos fazer as coisas acontecer, porque a vida me deu experiência de poder administrar uma cidade de quase 1 milhão de habitantes", finalizou

Nos siga no Google Notícias