ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Nilde e Tereza Cristina acompanham André na Europa

Redação | 12/05/2008 06:09

A presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brum e a secretária de Produção , Tereza Cristina Corrêa da Costa, vão acompanhar o governador André Puccinelli (PMBD) na viagem que ele fará para a Europa e Ásia, nesta semana. A viagem terá como destinos Portugal, Espanha e Japão.

A autorização para ambas integrarem a comitiva, que parte dia 14 de maio, saiu nesta segunda-feira no Diário Oficial do Estado. O vice-governador Murilo Zauith (DEM) pediu licença médica para o período, o que pode ser mais uma manobra política uma vez que se ele assumir o governo na ausência de Puccinelli pode ter problemas, caso confirme disputa pela prefeitura de Dourados.

Isso já aconteceu no período de 29 de abril a 4 de maio, quando Puccinelli foi para os Estados Unidos, num viagem para a qual Murilo Zauith teve licença da Assembléia Legislativa para acompanhar a comitiva oficial aos Estados Unidos, mas não participou dos mesmos eventos que o governador. O destino dele até hoje é uma incógnita, uma vez que o vice-governador ainda não deu explicações sobre o assunto, que gerou cobranças na Assembléia

Nos siga no Google Notícias