ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Olarte cumpre hoje agenda na Assembleia Legislativa e Caixa Econômica

Kleber Clajus | 14/03/2014 08:14
Prefeito tem várias reuniões nesta sexta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)
Prefeito tem várias reuniões nesta sexta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), cumpre agenda, nesta sexta-feira (14), na Assembleia Legislativa e na sede da Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Campo Grande. Nos encontros, que ocorrem às 8h e 10h, estão na pauta aspectos políticos e a construção de casas populares. Também é prevista uma reunião com lideranças políticas no período do almoço.

De acordo com a assessoria de imprensa do progressista, na Assembleia ele se reunirá com o presidente da Casa de Leis, Jerson Domingos (PMDB), acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Mario Cesar (PMDB). A reunião será fechada.

Em seguida, Olarte deve ir até a Caixa para se inteirar da liberação de recursos para construção de casas populares, além de mobilidade urbana após serem destinados R$ 72 milhões para a Capital através do PAC2 (Programa de Aceleração do Crescimento). O encontro deve ocorrer com o superintendente regional do banco, Paulo Antunes, além do secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz.

A assessoria também confirma uma reunião com lideranças de partidos políticos no período de almoço.

Nos siga no Google Notícias