ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Olarte negocia retorno da Stock Car e sorteia prêmios do IPTU

Kleber Clajus | 20/05/2014 07:48
Prefeito vistoria autódromo internacional e sorteia 21 prêmios a contribuintes do IPTU 2014 (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)
Prefeito vistoria autódromo internacional e sorteia 21 prêmios a contribuintes do IPTU 2014 (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), negocia nesta segunda-feira (20) o retorno de provas da Stock Car no Autódromo Internacional, além de sortear 21 prêmios do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2014.

No autódromo, às 8h, o prefeito acompanha vistoria da pista por representante da Stock Car. O objetivo é avaliar a viabilidade da Capital voltar a receber etapa da competição. A última vez que Campo Grande recebeu uma prova da modalidade foi em 2011, tendo sido canceladas nos últimos dois anos por ausência de manutenção. No ano passado, a prefeitura recapeou as curvas do circuito.

Já às 10h, na Central do Cidadão, Olarte sorteia 21 prêmios do IPTU 2014 aos contribuintes em dia com o pagamento. Nesta edição, serão sorteados um carro 0 km, cinco notebooks, aparelhos de televisão LCD, fornos microondas e aparelhos de ar condicionado. O prazo de entrega aos contemplados é de 30 dias e os próximos sorteios ocorrem em 1º de agosto e 31 de outubro.

Nos siga no Google Notícias