ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Olarte vota e diz que é satisfação participar da “festa da democracia”

Elverson Cardozo e Luciana Brazil | 05/10/2014 10:22
Olarte chegou para votar às 9h15. (Foto: Marcelo Victor)
Olarte chegou para votar às 9h15. (Foto: Marcelo Victor)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), chegou à Casa da Assistência Social e Cidadania, antiga LBA (Legião Brasileira de Assistência), no bairro Amambai, onde vota, acompanhado da esposa, a primeira-dama Andreia Olarte, e do professor César Augusto, ex-secretário da Semadur.

Em entrevista, Olarte disse que é uma satisfação participar da “festa da democracia”, onde não existe, segundo ele, diferença e onde todos podem decidir o destino do país.

O momento, afirmou, é de celebração. “O povo está politizado cada vez mais e as urnas vão expressar isso”, declarou.

O prefeito não quis revelar em quem votou e desconversou sobre escolhas de candidatos que, segundo as pesquisas, vão para o segundo turno.

Questionado se apoia todos os candidatos do PP, ele afirmou que o partido ficou dividido depois da cassação de Alcides Bernal, mas que a legenda nacional resolveu manter o progressista como candidato ao senado, mesmo sem 90% de apoio estadual.

À tarde, Gilmar deve acompanhar os filhos nas zonas eleitorais. Depois, vai se reunir com os correlegionários do partido para acompanhar a apuração dos votos e decidir novas estratégias daqui para frente.

Nos siga no Google Notícias