ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Oposição planeja agregar 22 vereadores e Saraiva será líder

Kleber Clajus | 31/10/2013 13:33
Airton defende que a oposição esclareça a população sobre o que Bernal não tem cumprido (Foto: Kleber Clajus)
Airton defende que a oposição esclareça a população sobre o que Bernal não tem cumprido (Foto: Kleber Clajus)

A base de oposição ao prefeito Alcides Bernal (PP) planeja uma nova estratégia de trabalho na Câmara Municipal. Hoje foi anunciado que Airton Saraiva (DEM) será o líder do grupo composto, atualmente, por 18 vereadores.

“Fui pego de surpresa, mas a articulação prevê a criação de um blocão que deve chegar a 22 vereadores. Queremos fazer uma agenda com todos os contrapontos”, disse Saraiva que já garante reuniões semanais para pautar os debates na Câmara.

Além de Saraiva, o grupo já conta com os vereadores Carla Stephanini (PMDB), Edil Albuquerque (PMDB), Paulo Siufi (PMDB), Mario Cesar (PMDB), Vanderlei Cabeludo (PMDB), Jamal Salem (PR), Grazielle Machado (PR), Elizeu Dionízio (SDD), Juliana Zorzo (PSC), Chiquinho Telles (PSD), Coringa (PSD), Delei Pinheiro (PSD), Rose Modesto (PSDB), Alceu Bueno (PSL), Eduardo Romero (PT do B), Flávio César (PT do B), Otávio Trad (PT do B).

Ainda há perspectiva de que Edson Shimabukuro (PTB), Paulo Pedra (PDT), Carlão (PSB) e Waldecy Chocolate (PP) também integrem a oposição.

“É uma reorganização para fazer discussão positiva. Não acreditamos nesta administração se não tiver humildade”, justifica Saraiva. “A oposição precisa alertar a população para que cobre as promessas que Bernal fez na campanha e não cumpriu absolutamente nada”.

Nos siga no Google Notícias