ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Palestrantes de renome estarão em encontro de vereadores

Redação | 03/09/2009 08:21

A UCVMS (União das Câmaras de Vereadores do MS) trará palestrantes de expressão nacional para o 7º Encontro Estadual de Vereadores, que acontece nos dias 10 e 11, em Campo Grande.

Serão abordados temas como marketing político, a importância da Lei das Micro e Pequenas Empresas no desenvolvimento dos municípios e a popularização das Câmaras Municipais.

O jornalista e publicitário Chico Santa Rita abre o circuito de palestras no dia 11 de setembro, às 8h, na Câmara de Campo Grande.

Ele contará detalhes sobre as campanhas eleitorais que participou e como conquistou resultados positivos nas campanhas de Romeu Tuma, Orestes Quércia, Luiz Antonio Fleury, Fernando Collor, André Puccinelli e Nelsinho Trad, entre outros políticos.

Em seguida, o Sebrae-MS irá falar aos vereadores das vantagens trazidas pela Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas e a importância da regulamentação municipal para sua efetiva aplicação.

O objetivo da palestra é sensibilizar os vereadores sobre a importância da lei para o desenvolvimento da economia em seu município.

O prefeito de Avaré (SP), Rogelio Barcheti Urrêa, renomado palestrante do Interlegis, falará sobre a popularização das Câmaras Municipais.

Segundo o presidente da UCVMS, vereador Seikó Miahira, o encontro pretende além de unir a categoria, trazer conhecimento e experiência para um mandato mais produtivo nas Câmaras do Estado.

Nos siga no Google Notícias