ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Política

Participação de Bernal no Programa do Ratinho durou 40 segundos, veja o vídeo

Helton Verão | 01/08/2013 19:36
O prefeito recebeu o agradecimento da cantora e acenou para a câmera e cumprimentou o apresentador (Foto: Reprodução / vídeo)
O prefeito recebeu o agradecimento da cantora e acenou para a câmera e cumprimentou o apresentador (Foto: Reprodução / vídeo)

A ida de Alcides Bernal para São Paulo ontem (31) e a sua aparição no Programa do Ratinho apresentando sua assessora para soltar a voz no programa foi o principal assunto do dia. Mesmo como espectador, o chefe do Executivo Municipal apareceu na televisão em participação que durou pouco mais de 40 segundos. O que foi virou motivo de gozação no Facebook.

Ele foi citado por Natália e cumprimentado pelo apresentador Carlos Massa, o Ratinho. Foi questão de minuto para o "passeio" repercutir nas mídias sociais.

Bernal já afirmou, na tarde desta quinta-feira (1), que não “desembolsou nenhum centavo” para participar do Programa do SBT.

“Vocês assistiram ao Ratinho?”, perguntou, ao discursar na solenidade de sorteio dos prêmios do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), na Central de Atendimento ao Cidadão. Ele frisou que foi uma grande oportunidade para divulgar os artistas locais.

Para o prefeito, Carlos Massa, o apresentador, abriu o programa em rede nacional para dar destaque para Campo Grande. Faceiro com a exposição, Bernal contou que recebeu mais de mil mensagens de parabéns pela participação no programa do SBT.

Assista abaixo o trecho do programa em que a cantora Natália pede espaço para agradecer ao prefeito e a câmera localiza o prefeito na plateia, que acena para sua funcionária de o apresentador.

Nos siga no Google Notícias