ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Política

Pedetista defende Tatiana Ujacow, que é opção do Rede, para o Senado

Francisco Júnior e Luciana Brazil | 13/03/2013 10:10

O presidente regional do PDT e deputado estadual, Felipe Orro, afirmou nesta manhã (13) que a advogada e professora universitária Tatiana Ujacow pode ser a representante do partido na disputa do Senado no ano que vem.

O parlamentar disse que o partido não tem a intenção de apoiar o governador André Puccinelli (PMDB) caso saia candidato ao senado. “ Ainda não tem nada definido. Como podemos apoiar o André se nem ele se decidiu?”, questiona.

No entanto, o antecessor de Orro no comando do partido, Dagoberto Nogueira, chegou a defender publicamente a candidatura de Puccinelli ao Senado.

Conforme Orro, caso aceite, Ujacow pode também concorrer ao Governo do Estado. “ É um nome reconhecido e pode levar a candidatura”, ressalta o parlamentar.

Tatiana Ujacow também pode ser candidata por outro partido. Ela é representante de Mato Grosso do Sul no grupo Rede Sustentabilidade, partido que está sendo criado pela ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.

Em 2010, a advogada foi candidata a vice-governadora na coligação de Zeca do PT e era representante do PV. Na época, o PV lançou Marina para presidente da República.

Nos siga no Google Notícias