ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

PMDB muda composição de duas comissões da Assembleia

Zemil Rocha | 20/06/2013 22:05
Osvane ganhou vaga na Assembleia e motivou mudanças em comissões (Foto: Giuliano Lopes)
Osvane ganhou vaga na Assembleia e motivou mudanças em comissões (Foto: Giuliano Lopes)

O PMDB promoveu mudança na composição de duas comissões da Assembleia Legislativa. As alterações, que afetam as Comissões de Eficácia Legislativa e Legislação Participativa e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, decorrem da renúncia do então deputado Diogo Tita (PPS), ocorrida no último dia 24 de abril para assumir a Prefeitura de Paranaíba, e procedente posse do deputado Osvane Ramos (PTdoB).

Em razão do aumento da bancada do PT do B, que passou a ter três integrantes, houve um acordo entre os parlamentares e a bancada no PMDB, que é majoritária, com cinco integrantes, fez algumas concessões, alterando sua participação na composição de duas comissões.

Na Comissão de Eficácia Legislativa e Legislação Participativa assume Eduardo Rocha (PMDB) e o deputado Osvane Ramos se torna suplente. Já na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Maurício Picarelli (PMDB) passa a ser titular, tendo Marcio Fernandes (PTdoB) como suplente.

Osvane é ainda titular da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia e suplente da Comissão de Trabalho, Cidadania e Direitos Humanos e da Comissão de Segurança Pública e Defesa Social.

Nos siga no Google Notícias