ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

Ponte de concreto na MS-163 é solicitada por Ary Rigo

Redação | 17/12/2009 17:33

Antes mesmo de assumir a posição de município emancipado, Paraíso das Águas já começa a ganhar infraestrutura mais adequada, como uma ponte de concreto sobre o Ribeirão Formiga para facilitar o transporte de passageiros e o escoamento da agropecuária, conforme indicação do deputado estadual Ary Rigo (PSDB), aprovada na última sessão do ano, ocorrida nesta quinta-feira.

A indicação será encaminhada ao governo estadual, através do secretário de Estado de Obras Públicas e Transportes, Edson Giroto, que dirige o órgão responsável pelas obras de infraestrutura (estradas, habitação, escolas, prédios públicos, entre outras).

O deputado Rigo lembra que a ponte de concreto, localizada na MS-316, rodovia que liga Costa Rica a Paraíso das Águas, é uma ação que poderá se integrar às obras que o governador André Puccinelli (PMDB) autorizou recentemente para aquela região, como nas rodovias MS-316, MS-306 e a MS-135, que formarão o anel viário que vai contornar toda a cidade de Costa Rica.

Paraíso das Águas deixou de ser distrito de Costa Rica no dia 2 de dezembro, quando o STF (Supremo Tribunal Superior) autorizou a sua emancipação político-administrativa.

Conforme a definição do TER (Tribunal Regional Eleitoral), no dia 14 de março de 2010, serão eleitos prefeito e seu vice e os vereadores. (Com informações da assessoria).

Nos siga no Google Notícias