ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

PR irá se reunir neste mês para definir alianças em 2014

Leonardo Rocha | 05/09/2013 09:30
Corrêa prefere apoio a Delcídio, mas partido ainda não decidiu (Foto: Divulgação)
Corrêa prefere apoio a Delcídio, mas partido ainda não decidiu (Foto: Divulgação)

As principais lideranças estaduais do PR irão se reunir ainda neste mês para discutir a formação de alianças para campanha eleitoral de 2014. O deputado estadual Paulo Corrêa (PR) afirmou que ainda não existe uma definição oficial, mas que cada integrante tem sua preferência para o ano que vem.

“Precisamos debater em conjunto para chegarmos a uma decisão coletiva, por enquanto existem opiniões e posições divergentes na legenda, ainda não definimos”, destacou. A reunião deve ser marcada na semana que vem, já que a intenção do partido é começar logo os debates políticos. “Em breve já teremos uma posição mais consolidada sobre o futuro”.

O presidente estadual, o deputado Londres Machado (PR), havia dito que esta decisão precisaria ser embasada em uma posição da executiva nacional, para que depois a direção regional pudesse construir as alianças. “Seguiremos a orientação de cima”, destacou ele.

Posição – Paulo Corrêa já anunciou sua escolha, ele prefere apoiar o senador Delcídio do Amaral (PT) para a disputa do governo estadual. “Agora é hora de apostar em um engenheiro, alguém que já foi ministro e possui esta experiência, chega de médicos, eles não têm atestado de administração em sua formação”, afirmou ele se referindo ao atual governador André Puccinelli (PMDB) e ao pré-candidato do PMDB, o ex-prefeito Nelsinho Trad.

Nos siga no Google Notícias