ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Prefeito nomeia mais seis titulares de secretarias e autarquias

Edivaldo Bitencourt | 18/03/2014 14:54
Prefeito empossará os novos secretários nesta terça na Câmara Municipal (Foto: Marcos Ermínio)
Prefeito empossará os novos secretários nesta terça na Câmara Municipal (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) nomeou, nesta terça-feira (18), mais seis titulares de secretarias, agências e autarquias. Com as novas nomeações, só falta definir os titulares de três pastas na atual gestão (das secretarias de Ações Sociais e da Mulher e do Instituto Municipal de Tecnologia da Informação)

O secretário municipal de Administração, Valtemir Alves de Britto, atual secretário municipal de Administração, vai acumular o cargo com o de chefe de gabinete do prefeito. O posto permaneceu vago durante o mandato do prefeito cassado Alcides Bernal (PP).

Maria das Graças Macedo, que exercia a função de coordenadoria de recursos humanos da pasta, passa a ser secretária-adjunta de Administração.

A professora Ângela Maria de Britto foi nomeada para assumir a Secretaria Municipal de Educação. O antecessor era José Chadid. O adjunto na pasta será Osvaldo Ramos Miranda.

Marta Lúcia da Silva Martinez foi exonerada do cargo de chefe da Divisão de Monitoramento do Uso e Ocupação do Solo do Planurb (Instituto Municipal de Planejamento) e nomeada para a presidência da Emha (Agência Municipal de Habitação). Ela também já foi presidente do Planurb. Ela assume a vaga de Dirceu Peters.

O ex-secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Marcos Antônio Moura Cristaldo, foi nomeado para assumir a presidência do Planurb no lugar de Valter Cortez.

O ex-diretor-presidente da Agetran, Rudel Espíndola Trindade Júnior, foi nomeado para a presidência da Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Delegados). Ele assume o cargo de Ritva Cecília Queiroz Vieira.

Na Funesp (Fundação Municipal de Esportes) foi nomeado José Eduardo Amâncio da Mota, o Madrugada, presidente da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul. Ele assume a vaga de Leila Machado.

A pedagoga Marineuza de Jesus Nascimento foi nomeada para assumir a Secretaria Municipal da Juventude, pasta criada em junho do ano passado e sem titular por mais de seis meses.

Também foi nomeado hoje o secretário-adjunto municipal de Meio Ambiente, João Alberto Borges dos Santos.

As nomeações foram disponibilizadas por volta das 14h30 no Diário Oficial de Campo Grande desta terça-feira. A posse acontece daqui a pouco, por volta das 15h, na Câmara Municipal.

Nos siga no Google Notícias