ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Prefeito participa da abertura do encontro de Conselheiros de Saúde na Capital

Francisco Júnior | 25/06/2012 06:22

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), participa na manhã de hoje (25) da abertura do Encontro de Conselheiros de Saúde – Vivência experiência bem-sucedida nos Conselhos de Saúde.

O evento será vai acontecer às 8 horas, na Escola de Saúde Pública, que fica na avenida Senador Filinto Müller, 1.480, no Bairro Ipiranga. Na ocasião será feita a entrega de homenagem de benfeitores da Saúde Pública de Campo Grande.

Hoje, primeiro dia do encontro, a programação prevê a partir das 9h30min a palestra “Vivência e Protagonismo, contribuindo na construção de políticas públicas de saúde”. A temática será apresentada pelo representante do Movimento de Luta Contra a Aids da cidade de Cascavel (PR), Fabrício Stocker e pelo presidente do Conselho de Direitos Humanos e membro da Mesa Diretora do Conselho de Saúde do Distrito Federal, Michel Platini. No período da tarde, a partir das 13h30min está prevista a solenidade de assinatura do Termo de Cooperação entre os Conselhos Municipais de Saúde de Belo Horizonte e Campo Grande.

No segundo dia de encontro, acontece a cerimônia de homenagem aos Conselheiros de Saúde pela vivência e atuação bem-sucedida nos Conselhos de Saúde. Os participantes terão ainda discussões alusivas a experiências bem-sucedidas do Conselho Local de Saúde dos Distritos Sanitários Norte, Sul, Leste e Oeste.

Nos siga no Google Notícias