ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Prefeito se reúne com governador para pedir ajuda ao Estado nesta quarta-feira

Reinaldo também entrega kits escolares em evento na governadoria

Mayara Bueno | 27/04/2016 07:27
À esquerda, o prefeito Alcides Bernal (PP) com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Chico Ribeiro/Governo do Estado)
À esquerda, o prefeito Alcides Bernal (PP) com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Chico Ribeiro/Governo do Estado)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), se reúne nesta quarta-feira (27) com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). O encontro acontece às 8 horas na governadoria.

Segundo a assessoria de comunicação do Executivo Municipal, Bernal apresentará algumas demandas e pedirá ajuda para Reinaldo. Não há detalhes de qual auxílio será pedido ao governo estadual.

Depois, está prevista a entrega de kits escolares pelo governador e a secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta. De acordo com o Executivo Estadual, são cerca de 7 mil alunos matriculados nas 77 instituições públicas do Estado.

Além da entrega, o evento, que acontecerá às 10h30, no auditório da governadoria, vai oficializar a liberação de 822 professores e mais R$ 36 milhões para o pagamento de servidores cedidos para atender alunos com necessidades especiais.

Nos siga no Google Notícias