ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

Presidente da Assembléia pede retratação de Dagoberto

Redação | 25/08/2009 11:24

O presidente da Assembléia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), pediu hoje que o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) se retrate a respeito de declarações feitas ontem sobre possíveis "conchavos" feitos por parlamentares.

Dagoberto afirmou à FM Capital que deputados pedetistas estão "preocupados principalmente com seus esquemas dentro da Assembléia" e que "se aproximam de tudo quanto é governo".

Também se mostrou magoado com sua eleição para deputado federal, afirmando que na hora H, ninguém o apoiou. "Cada um foi se acertando, na base do quem dá mais. Teve gente fazendo troca-troca com cargos, todo tipo de sujeira. Mas a gente tem que ir limpando o partido", declarou Dagoberto, causando polêmica nos meios políticos.

Hoje pela manhã, em entrevista à imprensa, o presidente da Assembléia reagiu. Disse não acreditar que Dagoberto tenha feito isso intencionalmente, e espera uma retratação pública do parlamentar.

"Eu como presidente da Assembléia jamais vou permitir má gestão do dinheiro público. A discussão começou no âmbito partidário, e o Dagoberto acabou passando dos limites, fazendo acusações à Assembléia e ao governo. Acho que a metralhadora dele está com o cano desregulado, está atirando para todos os lados", afirmou Jerson.

O presidente disse que Dagoberto precisa rever o que ele disse sobre o Legislativo.

"Ele tem que rever o que ele disse sobre a Assembléia, ele tem que se retratar. Não vou aceitar esse tipo de acusação, acho que ele deveria retirar o que ele disse, até porque não é verdade", disparou o presidente da Casa.

Nos siga no Google Notícias