ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Presidente da Câmara da Capital aciona polícia devido jornal apócrifo

Zemil Rocha | 19/09/2013 19:24
Mario Cesar crê que jornal apócrifo foi para intimidar CPI do Calote
Mario Cesar crê que jornal apócrifo foi para intimidar CPI do Calote

O presidente da Câmara de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), acionou a polícia para investigar quem está por traz da distribuição de um jornal apócrifo com matérias ofensivas aos vereadores que integram a bancada de oposição. Para Mario Cesar, tratou-se de uma clara tentativa de desacreditar o relatório final da CPI do Calote, que foi lido e aprovado nesta quinta-feira.

Segundo Mario Cesar, funcionários que fazem a segurança da Câmara fotografaram as pessoas que fizeram a distribuição do jornal, cuja tiragem é estimada em 100 mil exemplares. O carro que transportava o jornal também teria sido fotografado. "É questão de tempo para descobrirmos quem fez", declarou o presidente.

"Isso demonstra desespero com a leitura do relatório. Me pergunto o que há de tão preocupante. Essa baixaria começou na internet, com uma série de perfis fakes no Facebook que estão sendo investigados desde fevereiro”, afirmou Mario Cesar. “Todo o conteúdo é baseado em suposições falsas, citando dono de jornal, outros políticos e até mesmo esposa de vereador. Isso é muito ruim para a política, principalmente pelo momento que o País passa", acrescentou.

Nos siga no Google Notícias