ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

PSDB e PT mantém reuniões em Brasília para definir futuro em MS, diz Duarte

Leonardo Rocha | 30/04/2014 10:06

O presidente estadual do PT, o prefeito Paulo Duarte, afirmou que a decisão sobre a aliança com o PSDB, em Mato Grosso do Sul, segue indefinida e que ele espera uma posição de Brasília ao longo do dia de hoje (30), já que o senador Delcídio do Amaral (PT) ficou de resolver a questão com Reinaldo Azambuja (PSDB) até o final desta quarta-feira.

“Ainda não tive uma posição sobre esta questão, os dois (Azambuja e Delcídio) estão em Brasília e devem conversar sobre o assunto ao longo do dia, o que tenho a dizer é que esta aliança segue indefinida”, ressaltou ele.

Duarte ponderou que existem conversas avançadas entre os dois partidos, no entanto há obstáculos no âmbito nacional, em função da disputa política em Brasília. “Vamos esperar para saber qual será o entendimento com as direções nacionais”, ressaltou Duarte.

Azambuja havia dado o prazo até hoje (30), para Delcídio expor se existe autorização da direção nacional do PT para esta aliança no Estado. Até o momento o senador Delcídio do Amaral (PT), nem o deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) atenderam as ligações da reportagem.

Nos siga no Google Notícias