ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Política

PSDB vai eleger comissão provisória para mandato tampão

Redação | 19/01/2009 16:38

O comando regional do PSDB deve eleger na próxima semana comissão provisória para uma espécie de "mandato tampão" à frente do partido em Campo Grande.

O grupo deverá ocupar os cargos até junho, quando deve ser eleita a nova Executiva Municipal.

A informação foi confirmada há pouco pela senadora Marisa Serrano. De acordo com ela, a primeira-secretária da Executiva Municipal, Maria Cecília Amêndola da Motta, deve ocupar o cargo temporariamente, até que os principais líderes do partido voltem de férias e convoquem novas eleições.

"O deputado Reinaldo, que é presidente do partido, saiu para uma semana de férias, e quando ele retornar, a Executiva vai se reunir para definir isso", anunciou Marisa.

Para a senadora, a decisão de Silveira não tem relação com o fato de ter perdido as eleições para a presidência da Câmara. Segundo Marisa Serrano, foi uma decisão particular do vereador, que decidiu agora ser líder do partido no Legislativo.

"Antes, ele era líder e o Edmar Neto era presidente, depois trocou, é uma tradição no nosso partido, nunca a mesma pessoa ocupa os dois cargos ao mesmo tempo e eu acho justo. Ele decidiu ser líder, entendeu que cumpriu seu papel e respeitamos a posição dele", opinou Marisa Serrano.

De acordo com ela, no meio do ano

Nos siga no Google Notícias