ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 30º

Política

Puccinelli entrega reformas e inicia obras em Três Lagoas

Leonardo Rocha | 17/12/2014 07:58
Puccinelli realiza agenda em Três Lagoas, com previsão de participação do ministro dos Transportes (Foto: Alcides Neto)
Puccinelli realiza agenda em Três Lagoas, com previsão de participação do ministro dos Transportes (Foto: Alcides Neto)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá realizar agenda hoje (17), durante a manhã, no município de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. Ele irá entregar reformas e iniciar obras, como do Hospital Regional do município, acompanhado pelo ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos.

A sua primeira agenda será às 8h, no bairro Vila Nova, onde entrega a placa da reforma do antigo prédio administrativo da Sanesul, assim como da ampliação do Sistema de Abastecimento de Água. Depois às 8h30, segue para o bairro Jardim Wendrei, onde irá inaugurar obra de reforma, ampliação e cobertura da quadra de esportes da Escola Estadual Bom Jesus, que atende 1.016 alunos.

A partir das 9h, Puccinelli inaugura a Unidade Educacional de Internação Masculina Tia Aurora, que terá capacidade para 70 adolescentes, sendo uma das maiores do Estado, e considerado pelo executivo, uma das mais modernas do país. Esta unidade atende também os municípios de Água Clara, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Inocência, Santa Rita do Pardo e Selvíria.

Depois, às 10h30, o governador segue para entregar junto com o ministro dos Transportes, a conclusão do contorno ferroviário do município de Três Lagoas, nesta obra que foi feita em parceria com o governo federal, retirando os trilhos da região central, o trajeto conta com dois viadutos ferroviários (de 20 e 60 metros) e um rodoviário.

Para encerras as atividades no município, André assina a ordem de serviço para construção do Hospital Regional de Três Lagoas. Nesta primeira etapa a obra vai dispor de 120 leitos, mas quando concluído chegará a 170 leitos, sendo 150 disponíveis para internação e 20 para atendimento ambulatoriais.

Nos siga no Google Notícias