ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Puccinelli entrega viaturas às 8 horas e inaugura laboratório à tarde

Paulo Fernandes | 02/12/2014 07:23
Puccinelli entrega viaturas às 8 horas e inaugura laboratório à tarde

A entrega pelo governador André Puccinelli das 166 novas viaturas da Polícia Militar está marcada para logo mais, às 8 horas, no Comando Geral da Polícia Militar, no Parque dos Poderes. A frota é composta por caminhonetes, motos e furgões e irá equipar as polícias Civil e Militar de 45 municípios de Mato Grosso do Sul. À tarde, ele irá inaugurar o laboratório de calibração de massas da AEM/MS (Agência Estadual de Metrologia).

Os veículos que serão entregues nesta manhã foram adquiridos com recursos do programa MS Forte 2 Segurança, do Enafron (Estratégia Nacional de Fronteira) da Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública) e de convênios, entre eles com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

De acordo com o site governamental Notícias.MS, os veículos contribuirão com as ações de combate à criminalidade e de promoção da segurança e ordem social.

Já no período vespertino, às 15h30, Puccinelli inaugura o laboratório de calibração de massas da Agência Estadual de Metrologia. Além da construção do prédio, o governo investiu no aparelhamento do local. A cerimônia será realizada na agência, na Avenida Fábio Zahran, 3.231, no Jardim das Américas, em Campo Grande.

No laboratório será possível realizar medições com produtos de grandes capacidades como rações, cimento, sal mineral, entre outros. A Agência é responsável por fazer ensaios de produtos pré-medidos – que são fabricados sem a presença do consumidor.

Nos siga no Google Notícias