ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Rede anuncia advogado como pré-candidato à Prefeitura da Capital

Michel Faustino | 08/07/2016 16:53
O advogado tributarista Roberto Oshiro foi escolhido pelo Rede para ser pré-candidato a prefeito de Campo Grande. (Foto: Marcelo Victor/Arquivo)
O advogado tributarista Roberto Oshiro foi escolhido pelo Rede para ser pré-candidato a prefeito de Campo Grande. (Foto: Marcelo Victor/Arquivo)

O advogado Roberto Tarashigue Oshiro Júnior, secretário licenciado da ACIGCG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), foi anunciado como pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande pelo Rede (Sustentabilidade).

Segundo Oshiro, a pré-candidatura é resultado de consenso interno formalizado na quarta-feira (6), entretanto a consolidação deve ocorrer somente durante as convenções, que devem ocorrer de 20 de julho a 5 de agosto.

O advogado ressaltou que a candidatura surge como uma 'opção', diante de todo um cenário político-administrativo conturbado e sem perspectiva.

“ A gente sempre acaba apoiando o candidato menos pior e por esse motivo me coloquei como alternativa. Nós entendemos que alguém precisava assumir essa responsabilidade e apresentar um modo diferente de fazer política. O proposito do partido é fazer diferente. Campo Grande, por exemplo, só aumentou a arrecadação nos últimos anos, mas os gestores não conseguem fechar a conta. Queremos fazer diferente”, disse.

Perfil - Roberto Oshiro nasceu em Campo Grande é advogado tributarista, consultor e empresário, especialista em Gestão Empresarial, Planejamento Estratégico e Projetos de Financiamento e Captação de Recursos. Oshiro possui ampla experiência em gestão, aos 17 anos já ocupava cargo de gerente e, aos 20, de diretor em empresas de médio e grande porte.

Nos siga no Google Notícias