ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Reforma Tributária é tema de discussão na Assembléia

Redação | 01/04/2009 13:14

A Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul realiza amanhã, a partir das 8h30, a audiência pública "A Reforma Tributária que não queremos".

Proposto pelo deputado estadual Akira Otsubo, líder do PMDB na Casa, o debate abordará a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 233/08, aprovada na Comissão Especial da Câmara dos Deputados.

A audiência terá palestras do presidente da Fenafisco (Federação Nacional do Fisco), Rogério Macanhão, do advogado tributarista Roberto Oshiro e do presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), o prefeito de Terenos, Beto Pereira (PMDB).

Também proferirá palestra o representante da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Alexandre Bastos, o secretário adjunto de Fazenda, Gilberto Cavalcante, e o deputado federal João Eduardo Dado (PDT-SP).

"Apontando para uma profunda mudança no sistema tributário, as medidas, como estão delineadas, comprometem a receita do Estado de Mato Grosso do Sul e inviabilizam os investimentos necessários ao seu desenvolvimento", ressaltou Akira Otsubo, presidente da Comissão de Legislação Participativa.

Nos siga no Google Notícias