ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Política

Reinaldo participa de evento do Enafron e lança programa em Corumbá

Leonardo Rocha | 16/03/2016 08:21
Governador cumpre agenda em Corumbá nesta quarta-feira (Foto: Alan Nantes)
Governador cumpre agenda em Corumbá nesta quarta-feira (Foto: Alan Nantes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda nesta quarta-feira (16) em Corumbá, cidade que fica a 419 km de Campo Grande. Entre os compromissos está a inauguração de um centro de monitoramento do Enafron e participação na abertura do programa Rota do Desenvolvimento, para região do Pantanal.

A primeira agenda será às 9h30, no 6° Batalhão da Polícia Militar. No local haverá a inauguração do centro de monitoramento do Enafron (Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras), vinculado a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública). A intenção é ter um trabalho mais eficaz na região de fronteira, para diminuir crimes como tráfico de drogas e contrabando.

Depois, a partir das 10h30, o governador participa da reativação da Fábrica Granhas ligas Ltda, que vai acontecer na antiga estrada do Urucum. Nesta solenidade Azambuja vai assinar um termo de acordo com a empresa.

Último compromisso será a solenidade de abertura do programa "Rota do Desenvolvimento" em Corumbá, a partir das 14h, que vai acontecer no Cinema Sesc, no bairro Cervejaria. Corumbá sedia mais uma edição do evento entre os dias 15 e 17 de março, voltada para toda região do Pantanal.

Esta iniciativa visa apresentar aos empresários, comerciantes, empreendedores e gestores públicos, alternativas para fomentar a economia no interior do Estado. Serão oferecidas nesta edição mais de 200 atividades, com atendimentos especializados de diversos órgãos públicos e entidades do setor produtivo.

Nos siga no Google Notícias