ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Reunião de André com presidente da Funai será às 18h30

Redação | 15/09/2008 06:59

Ao contrário da previsão inicial, a chegada ao Aeroporto Internacional de Campo Grande do presidente da Funai, Márcio Augusto Freitas de Meira, deverá acontecer às 18h15 desta segunda-feira. O Campo Grande News apurou que a reunião com o governador André Puccinelli, acontecerá logo em seguida, na governadoria.

Márcio Meira estará acompanhado de outras duas pessoas: de Alexandre Padilha, da Funai, e de um representante da Casa Civil. Na versão do Governo, a reunião estava agendada para às 15 horas de hoje. A assessoria de imprensa da Funai conta outra história.

A Funai diz que a reunião na verdade estava marcada para amanhã, no período matutino, e que foi antecipada em virtude de um compromisso do presidente da fundação com o Ministro da Saúde, José Gomes Temporão.

A reunião desta segunda-feira também deverá contar com um representante dos produtores rurais. O objetivo do encontro é discutir os estudos antropológicos da Funai para a demarcação de terras em Mato Grosso do Sul.

Márcio Meira deverá encontrar um clima hostil, já que os produtores, Jerson e Puccinelli têm demonstrado preocupação com relação aos estudos.

Para evitar problemas, o Governo chegou a enviar um comunicado solicitando aos fazendeiros que não organizem manifestações públicas por ocasião da visita do presidente da Funai.

Outra agenda - Logo mais, às 9 horas, o governador vai para uma formatura de 50 bombeiros. O evento será no Corpo de Bombeiros, da Costa e Silva, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias