A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/10/2016 11:55

Rose quer criar uma comissão para discutir melhorias em loteamentos

Leonardo Rocha
Rose prometeu melhorias aos moradores do Vespasiano Martins (Foto: Assessoria)Rose prometeu melhorias aos moradores do Vespasiano Martins (Foto: Assessoria)

A candidata a prefeita, Rose Modesto (PSDB), prometeu formar uma comissão com representantes dos quatro loteamentos, criados por famílias retiradas da favela Cidade de Deus, para discutir melhores condições aos moradores. A intenção é identificar a necessidade de cada local e estabelecer prazos para fazer as mudanças.

Veja Mais
Para senadores do MS, afastamento de Renan não muda ritmo de trabalho
Promotora diz sofrer retaliação por avançar em processo contra Ruiter

Rose esteve nesta semana, no loteamento Vespasiano Martins, onde segundo ela, ouviu dos moradores as dificuldades e precariedades das construções entregues pela prefeitura municipal. "É mais seguro morar no barraco de lona", disse Regiane Lilis, que mora no local onde vivem 42 famílias, na região sul da cidade.

"Nós precisamos começar do zero. Montar uma comissão formada por moradores e fazer um novo pacto, para fazer todos os reparos", disse a candidata, que ponderou que caso seja eleita, vai reunir os representantes dos quatro loteamentos, para discutir as melhorias e trazer as devidas reparações e construções que sejam necessários.

A tucana já fez o compromisso de entregar 5 mil casas em seus quatro anos de mandato.Ela explicou que os recursos para realização destas obras vão ser conquistados em parceria com o Ministério das Cidades, assim como em programas do governo estadual em Campo Grande, entre eles o "Cheque Moradia".

Outra promessa da candidata ao bairro Vespasiano Martins, é a conclusão da obra de um Ceinf (Centro de Educação Infantil), em que os moradores aguardam há anos. Também foi pedido uma escola no local, assim como área verde para o lazer dos moradores.

Para senadores do MS, afastamento de Renan não muda ritmo de trabalho
Apesar do STF (Supremo Tribunal Federal) ter afastado hoje (5) o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), os senadores sul-mato-grossenses Wa...
Temer pede apoio do Congresso a projeto de idade mínima da aposentadoria
O presidente Michel Temer defendeu a adoção de uma idade mínima para que a aposentadoria continue a ser paga aos trabalhadores nesta e nas próximas g...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions