ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Secretário de comunicação de Artuzi pede demissão

Redação | 09/11/2009 09:42

O jornalista Clóvis de Oliveira deixa hoje a equipe do prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT). Ele confirmou há pouco ao Campo Grande News que pediu demissão da Secretaria de Comunicação em uma conversa que teve com o prefeito nesta segunda-feira. Oliveira é o 11º a deixar o primeiro escalão de Artuzi em dez meses de administração. Ele assumiu a pasta em agosto, em substituição a Eleandro Passaia, que deixou o cargo para trabalhar na TV Record em Campo Grande.

Os boatos sobre a saída de Clóvis de Oliveira começaram há pelo menos três semanas e se intensificaram na semana passada. Na sexta-feira, sem falar com o secretário de Comunicação, Artuzi suspendeu toda a publicidade da prefeitura. O jornalista ficou sabendo da decisão de Artuzi através da gerente de uma emissora de rádio, que o procurou para saber o motivo da medida adotada pelo prefeito.

"Falei para o prefeito que a suspensão da publicidade sem que eu fosse comunicado foi uma forma de ingerência e que ele não respeitou a autonomia do cargo. Ele disse que é uma pessoa 'difícil'. Por isso pedi demissão e agora vou cuidar da minha vida", afirmou Clóvis de Oliveira.

Nos siga no Google Notícias