ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Secretário de Comunicação de Artuzi pode deixar cargo

Redação | 07/11/2009 08:52

Menos de três meses depois de assumir o cargo, o jornalista Clóvis de Oliveira pode deixar a assessoria de comunicação da Prefeitura de Dourados. Nomeado em agosto, ainda em meio à turbulência provocada na administração municipal pelas operações Owari e Brothers, da Polícia Federal, Clóvis de Oliveira pode ser o 11º a deixar o primeiro escalão do prefeito Ari Artuzi (PDT) em dez meses de administração.

Os boatos sobre a saída de Clóvis de Oliveira começaram há pelo menos duas semanas. Na época, o jornalista afirmou que setores da imprensa douradense faziam uma manobra para tirá-lo do posto, por ele ter cortado "benefícios" que existiam antes de ocupar o cargo.

Neste sábado, o Campo Grande News apurou que a permanência de Oliveira ficou ainda mais complicada depois que o prefeito mandou suspender toda a propaganda da prefeitura em jornais, emissoras de rádio e sites. O jornalista não sabia da decisão do prefeito e foi informado pela gerente de uma rádio da cidade, por telefone, quando acompanhava a agenda de Artuzi com o governador André Puccinelli (PMDB), ontem à tarde.

Nos siga no Google Notícias