ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Segundo turno está valendo, mas campanha recomeça só na terça

Ricardo Campos Jr. | 03/10/2016 17:18
Rose Modesto cancelou adesivagem em razão da chuva (Foto: Marcos Ermínio)
Rose Modesto cancelou adesivagem em razão da chuva (Foto: Marcos Ermínio)
Marquinhos passará o dia em reuniões (Foto: Alcides Neto)
Marquinhos passará o dia em reuniões (Foto: Alcides Neto)

A campanha para o segundo turno em Campo Grande já está liberada, mas os candidatos devem começar as atividades rumo à prefeitura somente nesta terça-feira (4). Pelas regras da legislação eleitoral, passadas 24 horas do fechamento das urnas é possível voltar a fazer eventos como carreata e distribuição de material de propaganda política, comícios, uso de som e alto falantes (respeitando os horários).

Conforme a assessoria de imprensa, Marquinhos Trad (PSD) passará o dia em reuniões e agendas internas.

Já Rose Modesto (PSDB), chegou a cogitar uma adesivagem no diretório do partido, localizado na região central, mas cancelou o compromisso em função da chuva. Durante a tarde ela participou de uma coletiva de imprensa para falar sobre o desempenho do partido nas eleições em todo o estado e também deve se reunir principalmente com os candidatos derrotados em busca de apoio, segundo informações passadas no local.

As propagandas políticas por meio de rádio e televisão devem começar até o dia 15 de outubro, conforme o calendário eleitoral, e terminam na sexta-feira (28), dois dias antes do pleito.

Já as reuniões políticas abertas, comícios e uso de aparelhos de sonorização fixos só poderão ser usados até o dia 27, a três dias do pleito.

Nos siga no Google Notícias