ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Sem legenda, Valter diz que sai do PMDB pela reeleição

Redação | 29/08/2009 08:50

O senador Valter Pereira (PMDB) voltou a admitir, na manhã deste sábado, que vai deixar a legenda para garantir a disputa a reeleição nas eleições do próximo ano. Antes da inauguração do Residencial Senador Ramez Tebet, ele garantiu que tem o apoio dos prefeitos do PMDB, que participam de eventos anunciando o apoio à candidatura a senador do deputado federal Valdemir Moka (PMDB).

O senador disse que tem convite do PSB e outros partidos para viabilizar a candidatura ao Senado em 2010, mas que ainda não decidiu. Ressaltou que tem conversado sobre o assunto com o governador André Puccinelli (PMDB) e estar dentro do prazo para tomar a decisão. Os candidatos podem mudar de partido até o fim de setembro deste ano para disputar as eleições de 2010.

Pereira disse que a cúpula do partido vai decidir quem o PMDB irá lançar para o Senado. Além dele e Moka, estão cotados os prefeitos de Campo Grande, Nelsinho Trad, e de Três Lagoas, Simone Tebet.

O senador afirmou que não existe mais tempo para realizar prévias. Além do prazo exíguo, o PMDB conta com 50 mil filiados no Estado.

Nos siga no Google Notícias