ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Seminário fortalecerá legislativo do Estado, diz Siufi

Redação | 05/02/2009 17:14

Com objetivo de fortalecer as ações dos vereadores nos municípios de Mato Grosso do Sul, a Câmara de Campo Grande sediou nesta quinta-feira o 1º Seminário do Legislativo Municipal.

O evento contou com a presença do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB), o Procurador Jurídico da Câmara Municipal de Vereadores, André Puccinelli Jr., o Procurador do Município de Campo Grande Laudson Cruz Ortiz e a Coordenadora Geral de Apoio da Câmara Municipal de Campo Grande, Drª Eliana Silvana Verlangieri Loschi.

Segundo o presidente da Câmara da Capital, Paulo Siufi (PMDB), o objetivo do evento é trocar informações, experiências e otimizar o trabalho dos vereadores nos municípios de Mato Grosso do Sul.

"A idéia de reunir o Legislativo de outras cidades é utilizar as informações obtidas durante o seminário como ferramenta de trabalho no dia a dia dos vereadores, vivenciar suas ações, fortalecer o Legislativo de Mato Grosso do Sul e melhorar o desempenho de cada vereador em seu município", afirmou.

De acordo com Siufi, para atender interesses comuns, a integração das câmaras municipais será intensificada com visitas que abrangerão todas as cidades do Estado, possibilitando a criação de um fórum permanente.

Nos siga no Google Notícias