ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Política

Senador Delcídio recebe título de Doutor Honoris Causa da Funlec

Francisco Júnior | 13/04/2012 10:35
Junto com Delcídio também receberá o título o médico Mafuci Kadri, diretor do Hospital El Kadri)
Junto com Delcídio também receberá o título o médico Mafuci Kadri, diretor do Hospital El Kadri)

O senador Delcídio do Amaral (PT) recebe nesta sexta-feira (13) o título de Doutor Honoris Causa da Fundação Lowtons de Educação e Cultura(FUNLEC). Junto com Delcídio também receberá o título o médico Mafuci Kadri, diretor do Hospital El Kadri, em evento marcado para às 20 horas no Centro Desportivo e Cultural da instituição, no macro anel rodoviário de Campo Grande.

Honoris causa é uma locução latina usada em títulos honoríficos concedidos por universidades a pessoas que tenham destacado em determinada área (artes, ciências, filosofia, letras, promoção da paz, de causas humanitárias, política etc), por sua boa reputação, virtude, mérito ou ações de serviço que transcendam famílias, pessoas ou instituições. Delcídio receberá o titulo pelos serviços prestados à educação em Mato Grosso do Sul.

A Funlec é uma entidade sem fins lucrativos fundada há 30 anos , mantenedora de um sistema educacional composto por oito unidades escolares na capital e no interior do estado, que englobam desde o ensino básico até o superior e atendem a 4,3 mil alunos.

Nos siga no Google Notícias