ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Política

Superintendente de comunicação de Olarte será apresentado hoje

Kleber Clajus | 23/02/2015 12:07

O jornalista Victor Barone cedeu e aceitou convite do prefeito Gilmar Olarte (PP) para assumir, nesta segunda-feira (23), cargo de superintendente de comunicação da Prefeitura de Campo Grande. A apresentação oficial ocorre hoje, porém ainda se aguarda nomeação no Diogrande (Diário Oficial).

“Aceitei o convite, mas só está confirmado quando sai a nomeação”, disse Barone, ao Campo Grande News. Ele havia negado, em um primeiro momento, convite para retornar a comunicação do município onde atuou de 2007 a 2011 tendo, inclusive, sido superintendente da área na gestão de Nelson Trad Filho (PMDB).

Barone formou-se em jornalismo na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e possui mestrado em comunicação pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Atualmente, o jornalista desempenhava funções de diretor executivo da Revista Semana On e assessor de imprensa do Crefito-13 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional).

Troca – A exoneração do jornalista Edson Godoy, publicada em 12 de fevereiro no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), abriu caminho para que ele fosse empossado como secretário-adjunto da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio). O processo de troca, conforme o jornalista, foi iniciado em dezembro após concluir “missão” de terminar a licitação da publicidade.

Desde então a superintendência estava sendo chefiada de forma interina por Luiz Carlos David dos Santos, que também deve migrar rumo a um cargo na Sedesc.

Nos siga no Google Notícias