ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Tasso diz que queda de Dilma abre “espaço” para outros partidos em 2014

Leonardo Rocha | 24/07/2013 13:11
Tasso destaca que queda de Dilma demonstra que jogo virou no Brasil (Foto: Cleber Gellio)
Tasso destaca que queda de Dilma demonstra que jogo virou no Brasil (Foto: Cleber Gellio)

O ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) afirmou hoje durante encontro com o prefeito Alcides Bernal (PP) que a queda no percentual de aprovação da presidente Dilma Rousseff (PT) abre espaço para que novos partidos disputem a eleição presidencial com “reais” chances de vitória.

“O jogo no Brasil mudou, não existe mais aquele mito de invencibilidade, o mito do PT já não é o mesmo, isto abre a expectativa para que novas lideranças façam parte da disputa”, destacou ele. Segundo Jereissati, este espaço será preenchido com aquele que estiver mais preparado. “Teremos mudanças e surpresas em 2014, a população já demonstrou isto”, apontou.

Tasso também ressaltou que o senador Aécio Neves (PSDB) é o nome do partido para eleição do ano que vem e que ele não foi atingido pelas críticas à classe política. “Ele não caiu e nem subiu, estava fora da mídia, mas certamente será um nome forte ano que vem”, enfatizou ele.

A presidente Dilma (Rousseff) teve uma queda acentuada de aprovação após as manifestações e protestos que aconteceram em todo país, as lideranças petistas destacaram que este quadro será revertido e que não irá atrapalhar a sua busca pela reeleição em 2014.

Nos siga no Google Notícias