ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Terceiro mais votado, Siufi diz que sonho é disputar prefeitura

Paula Maciulevicius | 07/10/2012 21:27
“É o meu sonho e nós vamos disputar essa prefeitura, vou buscar isso a todo custo”, declarou ao ser reeleito, o vereador Paulo Siufi. (Foto: Rodrigo Pazinato)
“É o meu sonho e nós vamos disputar essa prefeitura, vou buscar isso a todo custo”, declarou ao ser reeleito, o vereador Paulo Siufi. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Reeleito entre os três mais bem votados, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Paulo Siufi, manifestou em suas primeiras palavras como vereador reeleito, a vontade de disputar a prefeitura de Campo Grande.

“É o meu sonho e nós vamos disputar essa prefeitura. O povo quer, eu ouvi na campanha e vou buscar isso a todo custo”, ressaltou. Em relação ao segundo turno ele se referiu ao Bernal como ‘fenômeno’, mas acrescentou que agora vai ao segundo turno com o Giroto como candidato.

O cenário na Câmara Municipal com o ex-governador Zeca do PT como o vereador mais bem votado, fica, na opinião de Siufi, engrandecido. “Ele vai acrescentar, é um bom companheiro e a Câmara vai engrandecer muito lá com ele”. No entanto, alfinetou, dizendo que a casa de leis é para quem trabalha. “Espero que ele trabalhe como eu trabalho”.

Enquanto os votos ainda eram apurados, Siufi citou que na Câmara é diferente e que a disputa é interna. “A oposição vai continuar, mas a base aliada vai ser a maioria”.

Em relação aos novos candidatos eleitos, 16 que ainda não eram vereadores, Paulo Siufi reforça que sempre tem novidades, mas alfineta dizendo que quer vê-los pedindo votos daqui quatro anos.

“Os que acabam criticando o nosso trabalho agora querem ser vereadores. E vão ser. Daqui a quatro anos eles vão sentir, na hora de pedir votos”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias