ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Trad e Edil participam de reunião na casa de Murilo

Redação | 19/06/2010 15:57

O prefeito Nelson Trad Filho e o vice-prefeito licenciado, Edil Albuquerque, ambos do PMDB, se reúnem às 17h com o vice-governador Murilo Zauith e o vereador Airton Saraiva, do DEM. A conversa será no apartamento de Murilo.

Cotado para ser suplente na chapa de Murilo ao Senado, Edil decidiu abortar os planos após ouvir uma declaração do governador André Puccinelli dando como certa a eleição de Delcídio do Amaral (PT) e Waldemir Moka (PMDB) ao Senado.

Edil disse que compreendeu as argumentações do governador e que o desentendimento foi desfeito, mas que a suplência ao Senado "é outra conversa".

O vereador Airton Saraiva disse que as conversas com Edil duraram toda a semana. A última, ontem à noite, terminou às 23h30. "Estamos confiantes. Após a reunião de hoje ele (Edil) pode resolver tudo. Sentimos entusiasmo nele, que voltou a viver esta alegria", garante Saraiva.

Edil disse há pouco que estava a caminho da reunião e que "está tranqüilo". Ele não quis responder se haverá uma resposta definitiva após a conversa.

Convenções

Nos siga no Google Notícias