ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Política

Transição realiza reunião na SED e na Secretaria de Obras

Leonardo Rocha | 18/11/2014 08:17
Equipe de transição realiza trabalho nas secretarias  de Educação e de Obras (Foto: Leonardo Rocha)
Equipe de transição realiza trabalho nas secretarias de Educação e de Obras (Foto: Leonardo Rocha)

As equipes de transição se reúnem nesta terça-feira (18), no período da manhã, na Secretaria Estadual de Educação e já na parte da tarde os trabalhos vão se concentrar na Secretaria de Obras, onde devem ser repassadas informações sobre os principais projetos em andamento no Estado.

O encontro na Secretaria de Educação acontece a partir das 8h30, com a participação dos integrantes da equipe de Reinaldo Azambuja (PSDB), que devem conduzir os trabalhos na pasta, assim como os representantes do grupo do governo estadual. Este setor foi descrito por Azambuja como um dos prioritários em seu governo, principalmente em relação a implantação de escolas integrais.

No período da tarde, a partir das 14h30, a reunião será no Seop (Secretaria de Estado de Obras Públicas e Transporte), onde além de discutir os projetos da pasta, também são expostos as ações da Agesul (Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos).

O coordenador da equipe de Reinaldo, Marcelo Miglioli, já declarou que as obras das rodovias que estão em andamento, assim como o projeto do Aquário do Pantanal, devem ser discutidos junto ao titular da Seop, Edson Giroto. Algumas obras terão que ser terminadas em 2015, o governador André Puccinellli (PMDB) garante que deixará os recursos em caixa, para a finalização das mesmas.

A equipe de Azambuja possui 15 integrantes, mas para cada reunião são escolhidos aqueles que vão conduzir os trabalhos na pasta, com a coordenação de Marcelo Miglioli. Já a equipe do André é composta pela secretária Thie Higushi, que chefia o grupo, Carlos Roberto de Marchi, Nelson Shiguenori Tshushima, André Cance e representantes da instituição visitada.

Nos siga no Google Notícias