ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Valter Pereira abre discursos em comício do PT

Redação | 24/08/2010 20:44

O senador Valter Pereira (PMDB) abriu os discursos no comício eleitoral realizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no centro de Campo Grande, com a presença do presidente Lula e da candidata Dilma Roussef (PT) à presidência da República.

Em sua fala, o coordenador da campanha de Dilma Roussef em Mato Grosso do Sul cumprimentou as autoridades e destacou que a figura de Lula é exemplo na política. "O presidente trouxe um novo modelo de governar, com mais humanidade e consciência", destacou Valter.

O candidato ao Senado Dagoberto Nogueira (PDT), reforçou que a transformação do Brasil está ligada com a presença de Lula no poder. "O Brasil de Lula é um Brasil novo, um Brasil para o povo, com o real valor que as pessoas precisam", disse Dagoberto.

Delcídio do Amaral (PT), que concorre à reeleição ao Senado, aproveitou o espaço para destacar que a eleição de Dilma Roussef à Presidência é o passo certo para que o Brasil continue crescendo.

"Não há dúvidas que esta mulher é a opção essencial para nosso crescimento. A Dilma vai dar prosseguimento ao que o Lula vem fazendo e vai conseguir fazer mais ainda", declarou Delcídio.

O candidato ao governo do Estado, Zeca do PT disse que a "noite mágica do Pantanal" era o agradecimento à presença de Lula e Dilma. "Este é um encontro histórico, para a construção de um Estado justo, fraterno e solidário. Lula é a encarnação dos nossos sonhos e quem transformou nossas esperanças".

Zeca encerrou o discurso com um lema. "Ousar lutar, ousar vencer". Dilma Roussef discursou em seguida e Lula está falando neste momento.

Nos siga no Google Notícias